Links – Julgamento

LOGOMARCA JULGAMENTO2

Aqui você poderá conhecer os nossos demais espaços virtuais:

Toque no Brasil

Nosso Myspace

Nossa Comunidade no orkut

Nosso twitter

Palco MP3

http://www.oinovosom.com.br/julgamento

Conheçam um pouco dos nossos outros trampos individuais. É só Chegar!

roger  desenhoVamos começar por mim (Roger Deff), além do trabalho com a música sou jornalista e já colaborei em alguns espaços como o site do Programa Alto Falante, o  blog do Coletivo Pegada e, lógico, meu próprio blog, onde escrevo sobre tudo e as vezes acerto a mão, embora  nem sempre.

Julgamento ScratchO Dj Giffoni – Sérgio Giffoni para os brothers e parceiros- além de habilidoso com os toca-discos é produtor musical, responsável pelo nosso primeiro cd, dos trabalhos do Deco Lima e o Combinado e do Ragna. Além disso cuidou da gravação do último cd do Concreto “Quanto custa a vida”.

defaultKhumallo é um artista das rimas e do “nanquim” também, como ele mesmo diz. Estudou design na FUMA (atual UEMG), mas o talento já vinha de antes, inspiração dos quadrinhos que ele sempre devorou. Confira algumas obras do cara.

IMG_200708 130_bxO Gusmão é o batera frenético do Julgamento (há quem diga que o cara é insano). Músico completo (toca de tudo, bateria, guitarra…) com referências diversas que vão do hip-hop (lógicooo) ao Mangue-Beat do Nação Zumbi. Outra faceta do cara é o trabalho com vídeo, dá uma sacada aqui. Ah sim, e é meu colega de profissão também.

Julgamento  HDRicardo HD, vocal do grupo e co-autor de alguns dos principais trabalhos.

IMG_9536_bxDj Tobias– Meu amigo dos tempos das festas “Sem-Teto” e de uma época em que bandas de rap estavam muito distantes do grande público. Marquetólogo de formação , o cara se dá bem quando o assunto é estratégia. Divide os toca-discos com o Giffoni e ainda dá seus pitacos nas produções. Foi um dos primeiros caras a fazer beat box em Belo Horizonte.

Helder Araujo – Guitarrista dos bons, e mais novo membro da família.

Julgamento 160Luiz Prestes– responsável pelo baixo e tem sido parceiro essencial nos shows e criações do Julgamento.

2 Respostas to “Links – Julgamento”

  1. Rejane Ayres Says:

    Oi grande amigo Roger… Cara, sempre tive orgulho de ser sua amiga. Sim, me considero como tal por tanta afinidade e parcerias em vários projetos (uns deram certo e outros afogaram). Tô muito feliz com mais essa empreitada e vou passar aqui com frequência pra conferir as novidades. Ah…o show do Julgamento tá cada vez melhor! Nada como “o palco” pra fazer pressão e sentir a reação da moçada, não é? Grande abraço da amiga e fã; Rejane Ayres. 24 / 05 / 2009.

  2. Ahhhh… se pelo ao menos a metade dos grupos e bandas de RAP de BH fossem como o JULGAMENTO !!!… A cena seria completamente DIFERENTE !!!…Pra MELHOR é claro !!!…E muito MELHOR !!!…
    Tive a sorte de conhecer e acompanhar o nascimento do JULGAMENTO em 96 (se não me foge a memória).
    Como disse o grande rapper-poeta Mano Brown: “na época dos barracos de madeira, eu tava lá” !!!…

    Parabéns Roger !!!…Parabéns JULGAMENTO !!!…

    DEUS é bom !!!…

    Abraços | Fé em DEUS

    João 3:16

%d blogueiros gostam disto: